Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não foi apenas a idade: Entenda por que o cabelo de Lagertha embranqueceu rapidamente em ‘Vikings’

Lagertha foi apresentada em “Vikings” como uma skjaldmö (escudeira). Inicialmente, ela e o marido, Ragnar Lothbrok, levavam uma vida simples como camponeses. 

Tudo mudou quando o viking decidiu viajar rumo ao desconhecido para encontrar novas terras para o seu povo. Em sua ascensão como rei de Kattegat, Ragnar perdeu a confiança de Lagertha ao traí-la com Aslaug, resultando na separação do casal. 

A partir de então, tanto o rei quanto a escudeira viveram grandes reviravoltas, sofrendo perdas significantes pelo caminho. Durante a quinta temporada, Lagertha apareceu com os cabelos brancos. 

Muitos estranharam a rapidez com que seus fios embranqueceram. Na verdade, não Foi Apenas a idade que fez com que seus cabelos mudassem de cor. Lagertha teve grandes perdas na série. 

A última delas foi o Bispo Heamund, fazendo com que ela enlouquecesse. Acredita-se que a ex-esposa de Ragnar Lothbrok tenha sofrido com uma condição chamada “síndrome de Maria Antonieta”, que ainda é estudada e supostamente faz com que o cabelo fique grisalho rapidamente devido a altos níveis de estresse.  Isso explicaria o fato de Lagertha ainda apresentar um visual jovial, mesmo com a idade.

Leia também:

A série faroeste altamente recomendada para os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

As séries “Vikings” e “The Last Kingdom” deixaram sua marca. Enquanto uma delas segue a trajetória do lendário rei Ragnar Lothbrok e sua sucessão de herdeiros. A outra acompanha um jovem chamado Uhtred de Bebbanburg, que foi adotado pelos vikings após a morte de seus pais. outra produção faroeste é altamente recomendada para os fãs do gênero…Saiba mais!

.

.

O post Não foi apenas a idade: Entenda por que o cabelo de Lagertha embranqueceu rapidamente em ‘Vikings’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Não foi apenas a idade: Entenda por que o cabelo de Lagertha embranqueceu rapidamente em ‘Vikings’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×