Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 5 signos mais gulosos do zodíaco

Comer está entre os maiores prazeres da vida, e quando se fala em Signos, existem aqueles que são bons de garfo. Apesar de a gula ser considerada um pecado capital, ela costuma ser praticada por todas as pessoas em algum momento da vida.

A seguir, iremos listar alguns dos signos mais gulosos do zodíaco.

1 – Touro

Os taurinos valorizam um Bom Prato de Comida e têm um apreço especial por coisas saborosas, como chocolate, sobremesas e também um bom vinho acompanhado de um jantar farto.

2 – Câncer

Cancerianos adoram comer. Eles não podem ver uma boa comida caseira que tratam logo de beliscar a comida. Além disso, também amam cozinhar para seus parceiros, elaborando pratos diferentes e saborosos.

3 – Leão

Leoninos gostam de ser o centro das atenções e quando o assunto é comida, eles tiram de letra. Amam pratos extravagantes e sobremesas bem elaboradas, valorizando o sabor.

4 – Escorpião

Escorpianos são donos de um grande apetite. Eles geralmente gostam de pratos picantes e intensos, com sabores exóticos e ingredientes afrodisíacos.

5 – Libra

Os librianos não dispensam um bom prato de comida bem apresentado, valorizando o aroma e o sabor da comida. Geralmente preferem ir a restaurantes elegantes com um bom vinho e um cardápio diferenciado.

O post Os 5 signos mais gulosos do zodíaco apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Os 5 signos mais gulosos do zodíaco

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×