Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escolha um livro e receba um conselho para viver em paz

Muitas pessoas buscam pela harmonia e a paz em suas vidas. No entanto, acabam perdendo tempo com problemas desnecessários, vivendo a vida que os outros querem e não aquilo que as deixa felizes. 

Escolha um livro a seguir e receba um conselho para viver em paz e com mais harmonia e equilíbrio. 

Livro 1 

Viva a sua vida e não a dos outros. Preocupar-se com o que as pessoas estão dizendo ou pensando sobre você não irá ajudá-lo a Viver melhor. Isso apenas resultará em estresse e discussões desnecessárias. 

Somente você é conhecedor dos seus problemas e verdades. Por isso, viva a sua vida e não o que os outros querem que você viva. 

Livro 2

Seja grato. Para viver uma vida melhor e mais feliz, é preciso aprender a agradecer por tudo o que você tem. Seja pouco ou muito, tenha em mente que algumas pessoas estão em situações muito piores do que a sua, desejando ter apenas uma cama para dormir, um prato de comida para matar a fome e um lar para viver. 

Pratique a gratidão e você irá perceber que a sua vida ficará mais leve e equilibrada. 

Livro 3

Importe-se menos. Pare de dar ouvidos para pessoas invejosas e que não querem o seu bem. Tenha foco no que te faz feliz. Viva a sua vida sem se inspirar no outro. Cada um tem o seu próprio tempo e isso deve ser respeitado. 

Pare de se importar com coisas desnecessárias e você irá perceber que a sua vida ficará mais leve, sem aquela sensação de peso nos ombros. Deixe o passado o passado, parando de procrastinar para conquistar coisas novas e ter mais oportunidades.

Leia também:

A camiseta que você escolhe diz muito sobre o seu humor

O humor costuma sofrer variações dependendo da ocasião e da experiência que a pessoa está vivenciando. Em alguns dias, é comum acordar animado. Em outros, a sensação não é a mesma, mudando completamente o comportamento. Escolha uma camiseta a seguir e descubra o que ela pode revelar sobre o seu humor…Saiba mais!

.

.

O post Escolha um Livro e receba um conselho para viver em paz apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Escolha um livro e receba um conselho para viver em paz

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×