Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A série Faroeste do mesmo criador de ‘Vikings’ recomendada para os fãs do gênero

O produtor e roteirista inglês Michael Hirst é conhecido por produções como “The Tudors”, “Elizabeth” e a série “Vikings“, grande sucesso exibido pelo canal History, que mostra a história dos antigos nórdicos e nomes lendários como Ragnar Lothbrok, Lagertha e Ivar. 

Após o término da série, muitos espectadores têm procurado por outras produções de Hirst. Para os amantes do Velho Oeste, “Billy the Kid“, estrelada por Tom Blyth, Joey Batey (The Witcher), Alex Roe (Siren) e outros nomes, é uma boa opção e pode ser encontrada no catálogo do Paramount+. 

A trama acompanha a trajetória de Billy the Kid, pistoleiro norte-americano que se tornou um conhecido fora-da-lei, tendo participado da Guerra do Condado de Lincoln, no Novo México, gravando seu nome como uma das figuras mais conhecidas do Velho Oeste. 

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,2/10 com base na análise de 5,4 mil usuários, sendo uma ótima opção para os fãs de aventuras românticas épicas que desejam saber mais sobre a história do personagem. 

Trailer: 

Sinopse oficial: 

“Uma aventura romântica épica baseada na vida de Billy the Kid, desde suas humildes raízes irlandesas e seus primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana, até seu papel fundamental na Guerra do Condado de Lincoln e além.” 

Leia também:

Cosplay da personagem Jessie é a paixão dos fãs de ‘Pokémon’

A franquia de mídia “Pokémon“, pertencente a The Pokémon Company, foi criada por Satoshi Tajiri no ano de 1995. Na história, criaturas são capturadas e treinadas pelos seres humanos para lutar entre si através de torneios, onde demonstram suas habilidades e ataques especiais. Uma cosplayer fez um cosplay apaixonante da personagem no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post A série Faroeste do Mesmo Criador de ‘Vikings’ recomendada para os fãs do gênero apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

A série Faroeste do mesmo criador de ‘Vikings’ recomendada para os fãs do gênero

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×