Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escolha uma borboleta e descubra o que ela representa em sua vida

As borboletas são criaturas impressionantes que chamam a atenção pela sua beleza e ciclo de vida marcado pela metamorfose, um processo que faz com que a lagarta mude completamente, transformando-se em uma linda Borboleta.

Escolha uma das borboletas e descubra o que ela pode representar em sua vida.

Borboleta preta

Essa borboleta representa a determinação. Pessoas que se identificam com Ela Tendem a ser persistentes e determinadas, sendo capazes de enfrentar qualquer desafio que apareça em suas vidas com otimismo e coragem. Às vezes, sentem-se sozinhas, já que precisam ter muita força de vontade para continuar lutando.

Borboleta vermelha

Essa borboleta representa a paixão e a autoestima. Pessoas que se identificam com ela tendem a ser intensas em seus relacionamentos, o que lhes causa algumas desilusões. São energéticas, vivendo a vida ao máximo, com autoestima e confiança.

Borboleta verde

Essa borboleta representa a renovação e a esperança. Pessoas que se identificam com ela tendem a ser mais ligadas à natureza, gostam de aventuras e estão sempre buscando novos começos e ciclos em suas vidas para serem felizes e alcançarem todos os seus sonhos.

Leia também:

Escolha um número e descubra o que ele pode revelar sobre a sua personalidade

Muitos acreditam que os números podem revelar traços sobre a personalidade de uma pessoa. A numerologia é considerada uma pseudociência usada por muitas civilizações para tentar encontrar respostas sobre aspectos da vida. Escolha um número a seguir e descubra o que ele pode dizer sobre a sua personalidade…Faça o teste!

.

.

O post Escolha uma borboleta e descubra o que ela representa em sua vida apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Escolha uma borboleta e descubra o que ela representa em sua vida

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×