Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista brasileiro transforma He-Man em uma pessoa real no Instagram e provoca nostalgia nos fãs

A série animada “He-Man e os Defensores do Universo” conta a história do personagem Príncipe Adam. Ele vive em Eternia e protege o reino do poderoso Esqueleto, que tem como objetivo tornar-se o novo governante com a ajuda dos poderes do Castelo de Grayskull.

Quando ergue sua espada e profere a frase “pelos poderes de Grayskull”, Adam se transforma em He-Man, descrito na animação como o homem mais poderoso de todo o universo. Ao lado de seu fiel companheiro Gato Guerreiro (Pacato), Teela, Gorpo, Mentor e a Feiticeira, ele luta contra as forças do mal, impedindo que o Esqueleto consiga concluir seus planos.

A série animada foi produzida pela Filmation e inspirada na linha de brinquedos da empresa Mattel chamada “Masters of the Universe“. Foi exibida no Brasil por programas como “Balão Mágico”, “Xou da Xuxa”, “TV Colosso”, “Angel Mix” e “TV Globinho” da emissora TV Globo, tornando-se bastante popular nas décadas de 80 e 90.

Clique para assistir no Instagram:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Moura (@brunotmoura80)

O Artista Brasileiro Bruno Moura criou uma arte realista incrível de He-Man no Instagram, reimaginando-o como uma pessoa real em uma adaptação live-action. O resultado ficou muito bom e causou nostalgia naqueles que cresceram assistindo ao desenho animado.

O post Artista Brasileiro Transforma He-Man em uma pessoa real no Instagram e provoca nostalgia nos fãs apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista brasileiro transforma He-Man em uma pessoa real no Instagram e provoca nostalgia nos fãs

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×