Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Húngara faz belo cosplay da Mulher-Elástica de ‘Os Incríveis’ no Instagram

O filme animado “Os Incríveis” foi produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, com direção de Brad Bird e vozes de Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Spencer Fox, Jason Lee, Samuel L. Jackson e Elizabeth Peña. 

Ele é ambientado na década de 60 retrofuturista e segue a história de um casal de super-heróis chamados Bob e Helen Parr, que precisam esconder seus poderes após uma determinação do governo. 

Pais de três filhos, eles tentam viver uma vida comum. Mas tudo muda quando o Sr. Incrível confronta um fã vingativo que se transformou em um vilão, obrigando a família a se unir para derrotá-lo. 

O longa foi lançado nos Estados Unidos em 5 de novembro de 2004, tornando-se um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 632 milhões em todo o mundo. Além disso, foi indicado a quatro Oscars, conseguindo vencer dois deles. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

A cosplayer e figurinista húngara Enji Night fez um belo Cosplay da personagem Mulher-Elástica no Instagram. Enji costuma confeccionar suas próprias fantasias, dando a elas ainda mais personalidade. 

Leia também:

Cosplay da personagem Bulma feito por uma húngara é a paixão dos fãs de ‘Dragon Ball’

O mangá e o anime “Dragon Ball” tornou-se um dos mais amados e conhecidos do mundo. Criado por Akira Toriyama e animado pelo estúdio japonês Toei Animation, conhecido por obras como “Sailor Moon” e “Digimon”, ele segue a história de um garoto saiyajin chamado Son Goku. Uma cosplay húngara fez um cosplay apaixonante da personagem Bulma no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Húngara Faz Belo Cosplay da Mulher-Elástica de ‘Os Incríveis’ no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Húngara faz belo cosplay da Mulher-Elástica de ‘Os Incríveis’ no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×