Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Encontre o resultado 3 movendo apenas um palito na equação

Os números tornaram-se parte do cotidiano das pessoas, sendo usados nas finanças, no comércio e até mesmo em receitas e atividades recreativas. Sua origem é antiga e remonta aos primórdios da humanidade, quando Ancestrais Humanos Criaram métodos arcaicos para contar usando pedras, gravetos e os dedos das mãos.

No entanto, esse método era muito limitado e não permitia a representação de quantidades maiores. Foi então que povos como os antigos egípcios criaram novos sistemas para medir terras e construir monumentos, como as grandes pirâmides.

Com o passar do tempo, a necessidade de facilitar e simplificar equações deu origem a novos métodos, até chegar ao sistema hindu-arábico, que inclui algarismos de 0 a 9, permitindo a representação de quantidades maiores.

Isso permitiu o avanço da matemática, com nomes importantes como Leonardo Fibonacci contribuindo significativamente para o desenvolvimento de novas ideias sobre os números e suas sequências. Criamos um pequeno teste para avaliar sua percepção e atenção.

Mova um palito e encontre o resultado da equação:

Imagem – Montagem/Cesar Nascimento

Confira a resposta.

Mova apenas um palito para encontrar o resultado 3 na equação acima. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos e familiares para desafiá-los.

Leia também:

Encontre o número 121 na imagem

Os números permitiram que a humanidade avançasse em diversas áreas, como a ciência, a física e a astronomia. Os ancestrais humanos criaram métodos arcaicos que faziam uso de gravetos, pedras e os dedos das mãos para descrever quantidades. Mostre que você tem uma boa percepção encontrando o número 121 na imagem a seguir no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Desafio: Encontre o resultado 3 movendo apenas um palito na equação apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Encontre o resultado 3 movendo apenas um palito na equação

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×