Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre o resultado 9 movendo apenas um palito na imagem

A matemática permite ao ser humano entender o mundo ao seu redor. Sua história abrange milhares de anos e nomes importantes que fizeram contribuições para o seu estudo e avanço.

A disciplina remonta à antiguidade, com povos como os egípcios e babilônios fazendo uso da geometria para resolver problemas, medir terras e realizar cálculos.

Na Grécia antiga, Euclides e Pitágoras criaram teorias como o Teorema de Pitágoras e a obra “Os Elementos”, estabelecendo fundamentos para a geometria.

Na Idade Média, Leonardo Fibonacci tornou a matemática famosa na Europa. Ao mesmo tempo, cientistas como Galileu Galilei e Johannes Kepler a usaram para descrever leis naturais.

Ao longo dos anos, outros matemáticos, filósofos e físicos fizeram uso da disciplina para criar novos métodos e fórmulas, resultando em grandes avanços para várias áreas como a ciência, física e astronomia.

Atualmente, a matemática continua a fazer parte da vida da população de diversas maneiras, que vão desde o comércio até mesmo a quantidade de ingredientes usados em receitas no dia a dia.

Mova um palito e resolva a equação:

Imagem – Montagem/Cesar Nascimento

Não encontrou? Confira a resposta.

Criamos um pequeno teste para testar sua percepção. Mova apenas um dos palitos e encontre o resultado 9 na equação. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos para desafiá-los.

Leia também:

Encontre o número 121 na imagem

Os números permitiram que a humanidade avançasse em diversas áreas, como a ciência, a física e a astronomia. Os ancestrais humanos criaram métodos arcaicos que faziam uso de gravetos, pedras e os dedos das mãos para descrever quantidades. Mostre que você tem uma boa percepção encontrando o número 121 na Imagem a seguir no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Encontre o resultado 9 Movendo Apenas um palito na imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre o resultado 9 movendo apenas um palito na imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×