Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como estão atualmente os atores de ‘Xena’ e ‘Hércules’?

Duas séries marcaram a vida de muitos jovens nos anos 90. “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira” apresentam histórias envolventes, repletas de aventuras e personagens marcantes. 

A primeira segue a trajetória do semideus da mitologia grega Hércules e seu melhor amigo, Iolaus, pela antiga Grécia. Viajando de vilarejo a vilarejo, eles salvam aldeões de criaturas mitológicas. A produção foi estrelada pelo ator norte-americano Kevin Sorbo, conhecido também por seus trabalhos em “Andromeda” e “Kull, o Conquistador”. 

Kevin nasceu em Mound, Minnesota, EUA, e Atualmente tem 65 anos. O astro é casado com a colega de elenco Sam Jenkins e juntos eles têm três filhos chamados Braeden Sorbo, Octavia Flynn Sorbo e Shane Sorbo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kevin Sorbo (@ksorbo)

A série “Xena” foi protagonizada pela atriz neozelandesa Lucy Lawless, que inclusive foi eleita Miss Nova Zelândia em 1989. Nascida em Auckland, Ilha do Norte, Nova Zelândia, a estrela está atualmente com 55 anos. 

Lucy é casada com Robert Tapert e é mãe de três filhos chamados Daisy Lawless, Julius Robert Bay Tapert e Judah Miro Tapert. A atriz é bastante ativa no Twitter, onde possui mais de 306,1 mil seguidores. 

Leia também:

Como está atualmente o ator que interpretou o Lex Luthor em ‘Smallville’?

“Smallville: As Aventuras do Superboy” marcou a infância de muitas pessoas no início dos anos 2000. A produção reimaginou a história do Superman, focando-se em sua adolescência após sua chegada a Pequenópolis durante uma chuva de meteoros que desencadeou uma série de mudanças no local. O ator que interpretou o personagem Lex Luthor já está com 51 anos…Saiba mais!

.

.

O post Como estão atualmente os atores de ‘Xena’ e ‘Hércules’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Como estão atualmente os atores de ‘Xena’ e ‘Hércules’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×