Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O próximo Exterminador: Filho de Arnold Schwarzenegger é a xerox do pai

Falar dos anos 80 e 90 sem citar o nome de Arnold Schwarzenegger é quase impossível. O astro fez parte do elenco de filmes clássicos como “Conan, o Bárbaro” e “O Exterminador do Futuro“, marcando gerações.

Mas não foi somente no cinema que Arnold deixou sua marca. Ele fez história no fisiculturismo, sendo premiado sete vezes no Mr. Olympia, tornando-se símbolo de motivação e inspiração para vários outros atletas.

Mesmo tendo se aposentado do esporte, o astro ainda continua a ser uma personalidade proeminente, tendo escrito livros e inúmeros artigos sobre o esporte. Também se tornou o 38º Governador do estado da Califórnia entre os anos de 2004 e 2011.

Schwarzenegger é pai de Christina Maria Schwarzenegger, Christopher Schwarzenegger, Patrick Schwarzenegger, Katherine Schwarzenegger e Joseph Baena. Joseph é o único que não usa o sobrenome do pai, mas é o mais parecido com o ator.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joseph Baena (@joebaena)

O jovem chama a atenção nas redes sociais pela incrível semelhança com Arnold, rendendo comentários do tipo “o novo exterminador”, “você se parece muito com seu pai” e “Arnold 2.0”. Baena até mesmo reproduz poses famosas usadas pelo pai na época de ouro do fisiculturismo.

Leia também:

Como está atualmente o filho de Falcão no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’?

Um dos filmes mais clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão: O Campeão dos Campeões“. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão tenta se reaproximar do filho, Michael Falcão, um garoto de 12 anos de quem se afastou. O intérprete do personagem já está com 52 anos…Saiba mais!

.

.

O post O próximo Exterminador: Filho de Arnold Schwarzenegger é a xerox do pai apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O próximo Exterminador: Filho de Arnold Schwarzenegger é a xerox do pai

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×