Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual era a doença da personagem Judith em ‘Vikings’?

A série “Vikings” mostra a história do lendário rei Ragnar Lothbrok. Ele é apresentado como um camponês que viaja rumo ao desconhecido em busca de novas terras para seu povo. 

Após enfrentar diversos perigos ao lado de seus companheiros em mar aberto, Ragnar encontra um mosteiro, levando consigo um monge chamado Athelstan. Curioso sobre a crença cristã, o líder viking acaba se tornando um grande amigo do monge. 

Mas ele não é o único a se interessar por Athelstan. Em seu caminho, também aparecem pessoas importantes como o rei Ecbert e seu filho Aethelwulf. O monge acaba tendo um caso com a esposa de Aethelwulf, Judith, e fruto desse relacionamento nasce Alfred. 

Judith se tornou uma mulher calculista disposta a tudo para proteger seu primogênito. Ela foi interpretada pela atriz inglesa Jennie Jacques, conhecida também por seus papéis em “Desperate Romantics” e “The Other Side”. 

Nas temporadas finais, conspira para que Alfred se torne rei de Wessex. Em seus momentos finais na série, a personagem aparece muito doente e acaba falecendo. Muitos ficaram curiosos para saber Qual Era a doença que acometeu a esposa de Aethelwulf. 

Após admitir a Lagertha que está com um nódulo mamário, fica evidente que Judith pode ter morrido de câncer, devido à severidade da doença, que provocou sua morte rapidamente na trama. 

Leia também:

Como está atualmente o filho de Falcão no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’?

Um dos filmes mais clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão: O Campeão dos Campeões“. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão tenta se reaproximar do filho, Michael Falcão, um garoto de 12 anos de quem se afastou. O intérprete do personagem já está com 52 anos…Saiba mais!

.

.

O post Qual era a doença da personagem Judith em ‘Vikings’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Qual era a doença da personagem Judith em ‘Vikings’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×