Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mova um palito para formar o maior número possível na imagem

Os números estão presentes na vida humana desde a antiguidade, quando foram criados métodos arcaicos de contagem que utilizavam pedras, gravetos e os dedos das mãos para contar. Esse sistema era simples e não permitia representar grandes quantidades.

Os babilônios antigos criaram um sistema com base 60, que veio a se tornar a base da divisão do tempo em horas e segundos. Mas foram os matemáticos indianos que originaram o sistema numérico hindu-arábico, incluindo números de 0 a 9.

Isso permitiu a representação de números maiores, mudando para sempre a maneira de contar. Nomes como Leonardo Fibonacci introduziram o novo sistema em suas obras. O matemático Girolamo Cardano introduziu no século XVI os números complexos, resultando em um avanço significativo para a matemática.

Graças à disciplina, também chamada de linguagem universal, os seres humanos puderam evoluir e entender melhor o mundo que os rodeia através de equações específicas.

Mova um palito e forme o maior número possível na imagem:

Imagem – Montagem/Reprodução

Confira a resposta.

Mostre que você tem uma boa percepção movendo apenas um dos palitos na Imagem para formar o maior número possível. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos para desafiá-los

Leia também:

Como está atualmente o filho de Falcão no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’?

Um dos filmes mais clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão: O Campeão dos Campeões“. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão tenta se reaproximar do filho, Michael Falcão, um garoto de 12 anos de quem se afastou. O intérprete do personagem já está com 52 anos…Saiba mais!

.

.

O post Mova um palito para formar o maior número possível na imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Mova um palito para formar o maior número possível na imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×