Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como está atualmente o filho de Falcão no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’?

Um dos filmes mais clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão: O Campeão dos Campeões“. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão tenta se reaproximar do filho, Michael Falcão, um garoto de 12 anos de quem se afastou.

Michael não dá muita atenção ao pai, que precisa provar seu valor, decidindo se inscrever em um campeonato de queda de braço realizado em Las Vegas. Falcão aposta seu velho caminhão, correndo o risco de perder seu único e mais precioso bem.

Felizmente, o caminhoneiro consegue vencer o campeonato, podendo finalmente ficar ao lado do filho. Com uma trilha sonora marcante, o filme foi lançado nos EUA em 13 de fevereiro de 1987, sendo dirigido por Menahem Golan, conhecido por outras produções da época.

O ator de 52 anos, David Mendenhall, foi o responsável por interpretar o filho de Stallone no longa. Além de atuar, ele também se tornou dublador, dublando um dos personagens de “The Transformers Generation One”.

Confira:

Desde então, David não tem feito muitas aparições públicas. Uma de suas entrevistas mais recentes foi durante o painel de perguntas e respostas na TFcon Toronto 2018, onde teve a oportunidade de falar um pouco sobre seu trabalho.

O post Como está atualmente o filho de Falcão no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Como está atualmente o filho de Falcão no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×