Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Somente quem é bom em matemática consegue resolver essa equação  

A matemática costuma ser vista por muitos alunos como uma matéria complicada, repleta de equações que misturam números e letras. No entanto, apesar de sua complexidade, a disciplina é uma das mais importantes já inventadas pelo ser humano.

É através dela que áreas como a ciência, física e astronomia podem evoluir, encontrando respostas sobre diversos temas que vão desde a previsão da propagação de doenças até mesmo a criação de algoritmos presentes em computadores, tablets e smartphones.

Além disso, a matemática está presente no cotidiano, sendo usada para comprar e vender, fazer projeções e encontrar soluções lógicas para inúmeros problemas. Ela foi responsável pela evolução da sociedade, permitindo entender melhor o mundo ao seu redor.

Na economia e finanças, é usada para análises de dados, previsão de tendências do mercado e gestão de risco. Banqueiros, economistas, investidores e pessoas comuns fazem o seu uso para manter sua vida financeira sob controle.

Encontre o resultado da equação:

2x + 5 = 10

Não conseguiu? Confira a resposta.

Mostre que você é bom em matemática resolvendo a equação acima. Se conseguir encontrar o resultado, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Desafio: Encontre a solução da equação movendo os palitos

O mundo evoluiu muito, e a matemática teve grande importância nesse processo. Através dessa disciplina, é possível descrever e explicar os fenômenos naturais e as relações abstratas entre os objetos. Mostre que você está atento movendo os palitos a seguir para encontrar a resolução da equação…Faça o teste!

.

.

O post Somente quem é bom em matemática Consegue Resolver Essa equação   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Somente quem é bom em matemática consegue resolver essa equação  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×