Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mova 4 palitos e forme 3 quadrados se for capaz

A matemática tem ajudado na descoberta e evolução de várias áreas, que vão desde a ciência até a astronomia. Descrita como uma das disciplinas mais antigas do mundo, ela também é chamada de “linguagem universal”. 

Desde os tempos mais antigos, antepassados humanos começaram a criar métodos para contar e medir, resultando posteriormente em cálculos mais elaborados. Com o passar dos anos, a disciplina sofreu grandes evoluções, passando de métodos usados para resolver problemas práticos do dia a dia para resoluções mais complexas. 

Os egípcios faziam uso de sistemas para medir suas terras e também construir estruturas que podem ser contempladas até os dias atuais. Os mesopotâmicos representavam em tábuas de argila alguns de seus cálculos.

Os gregos fizeram grandes evoluções na área da geometria, com contribuições de nomes famosos como Euclides, autor de “Elementos”, e Pitágoras, que deu origem ao Teorema de Pitágoras. 

Mova 4 palitos para formar 3 quadrados: 

Imagem – Montagem/Reprodução/Sinisamaric1/Via Canva.com

Confira a resposta. 

Mostre que você tem uma boa atenção movendo quatro Palitos para formar três quadrados na imagem acima, se for capaz. 

Leia também:

Escolha uma tesoura e descubra o que pode estar te prejudicando

Muitas pessoas acabam atraindo para suas vidas problemas desnecessários devido ao seu comportamento e maneira de enxergar as coisas. É preciso eliminar alguns vícios para somente assim conseguir mudar sua situação atual. Escolha uma tesoura e descubra o que pode estar te prejudicando…Saiba mais!

.

.

O post Mova 4 palitos e forme 3 quadrados se for capaz apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Mova 4 palitos e forme 3 quadrados se for capaz

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×