Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dragon Ball: Cosplayer publica vídeo fofo imitando a personagem Videl no Instagram

A personagem Videl tornou-se amplamente conhecida após ser apresentada como herdeira de Mr. Satan em “Dragon Ball“. Descrita como uma jovem magra e delicada, ela chama a atenção por suas habilidades de luta, mesmo que não se compare aos outros lutadores Z em força.

Após conseguir chantagear Gohan e entrar no Torneio de Artes Marciais, ele a ensinou a usar seu ki. Gradualmente, Videl foi se apaixonando pelo guerreiro devido ao seu coração honesto e gentil. Posteriormente, ambos se casaram e tiveram uma filha chamada Pan.

Após a derrota de Kid Boo, a personagem se inspirou no Grande Saiyaman para criar o Grande Saiyaman 2. Uma cosplayer e figurinista chamada Enji Night tem chamado a atenção nas redes sociais por seus cosplays inspirados em personagens de jogos, anime e TV em geral.

Night costuma confeccionar suas próprias fantasias, dando a elas ainda mais personalidade. Aproveitando o sucesso, a cosplayer compartilhou um vídeo com seus mais de 1 milhão de seguidores, fantasiada como a Personagem Videl, imitando um de seus ataqu3s.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

“Você gostaria que eu continue postando conteúdo em vídeo? Tenho tentado experimentar a edição de vídeos e até agora foi muito divertido! Tenho muitas ideias que gostaria de criar!”., questionou Night, recebendo vários comentários.

“Gohan está orgulhoso de você”, comentou um seguidor.

“Tentei isso toda a minha vida e nunca obtive o mesmo resultado.”, brincou outro.

“Muito legal”, completou outro.

A ideia é transformar as fotos de cosplay em vídeos nos quais Enji possa demonstrar um pouco de sua criatividade, reproduzindo poses e movimentos conhecidos ou até mesmo interagindo de alguma maneira fantasiada como personagens conhecidos.

O post Dragon Ball: Cosplayer publica vídeo fofo imitando a personagem Videl no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Dragon Ball: Cosplayer publica vídeo fofo imitando a personagem Videl no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×