Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplayer faz cosplay fofo da personagem Lola de ‘Space Jam’

Em 1996, foi lançado o filme “Space Jam: O Jogo do Século”. Ele mistura animação e live-action, mostrando Pernalonga e sua turma tendo que lidar com alienígenas vindos de outros planetas. Para não ser capturado, o personagem propõe um jogo de basquete valendo a sua liberdade.

Pernalonga monta um time habilidoso, com direito a grandes nomes do basquete, para ajudá-lo nesta missão. No ano de 2022, foi lançada a sequência “Space Jam: Um Novo Legado”.

Desta vez, os personagens de Looney Tunes se juntam ao superastro do basquete LeBron James, que tem como objetivo salvar seu filho das mãos do terrível Goon Squad.

Entre as personagens está Lola Bunny, que apareceu pela primeira vez no filme de 1996, sendo apresentada como uma coelha de franja loira criada especialmente para ser o interesse amoroso de Pernalonga na história.

Ela é uma mulher com fala dura e séria, extremamente autossuficiente e independente. A cosplayer Sonseka chamou a atenção com um fofo cosplay humano da personagem nas redes sociais, com direito a algumas de suas características mais marcantes.

O post Cosplayer Faz Cosplay Fofo da personagem Lola de ‘Space Jam’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplayer faz cosplay fofo da personagem Lola de ‘Space Jam’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×