Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplay feminino do Trunks do Futuro é o orgulho dos fãs de ‘Dragon Ball’ 

O anime “Dragon Ball” narra a história de um rapaz chamado Son Goku, que viaja pelo mundo em busca das sete Esferas do Dragão, artefatos que, quando reunidos, têm o poder de invocar um dragão capaz de conceder desejos. 

Ao lado de Bulma, uma brilhante cientista herdeira da Corporação Cápsula, Goku vive grandes aventuras enquanto enfrentam ameaças vindas de outras partes do universo. 

O personagem Trunks do Futuro é filho de Vegeta e Bulma, sendo um híbrido de um saiyajin e uma terráquea. Descrito como um guerreiro educado, sério e cuidadoso, o personagem é originário de um futuro alternativo no qual os Androides 17 e 18 conseguiram derrotar todos os guerreiros Z, transformando a Terra em um mundo apocalíptico. 

Treinado por Gohan do Futuro, Trunks é um pouco mais alto que Goku. Ele é bastante cuidadoso devido ao fato de ter crescido em um mundo completamente diferente daquele mostrado em outras sagas. A cosplayer Sosenka chamou a atenção no Instagram ao criar um belo cosplay do personagem. 

Ela é conhecida por seus incríveis trabalhos que mesclam maquiagem e caracterização, transformando personagens de animes, séries de TV e cinema em pessoas reais. 

O post Cosplay Feminino do Trunks do Futuro é o orgulho dos fãs de ‘Dragon Ball’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplay feminino do Trunks do Futuro é o orgulho dos fãs de ‘Dragon Ball’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×