Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Água ou Fogo? Escolha um deles e descubra detalhes sobre a sua maneira de se comportar 

A água e o Fogo se tornaram elementos essenciais para a vida, representando a força da natureza e o avanço da civilização. Escolha um deles e Descubra Detalhes sobre Sua Maneira de se comportar e agir no cotidiano. 

Água 

Pessoas que se identificam com a água tendem a ser mais tranquilas e se adaptam facilmente às mudanças. São capazes de lidar com situações estressantes de maneira prática, deixando a vida fluir, seguindo o seu próprio ciclo. Preferem ficar longe de problemas, precisando de seu próprio espaço para pensar e planejar. 

São criativas, mas pecam quando o assunto é colocar o que aprenderam em prática, procrastinando muitas vezes. 

Fogo

Pessoas que se identificam com o fogo tendem a ser mais intensas e cheias de energia e paixão. São entusiasmadas e determinadas, buscando constantemente coisas novas e desafios. Às vezes, agem de maneira impulsiva, podendo gerar algum tipo de conflito devido à sua natureza ardente. 

Fazem a diferença por onde passam, deixando sua marca. Quando gostam de alguém, se entregam completamente, o que também pode gerar decepções em sua vida amorosa. 

Leia também:

Escolha uma direção e receba um conselho que pode mudar sua vida

Muitas vezes, ficamos perdidos, sem saber qual caminho devemos seguir. São nestes momentos que a capacidade de tomar a decisão certa faz toda a diferença. A vida está repleta de momentos bons e ruins. Escolha uma das direções abaixo e receba um conselho que pode mudar sua vida…Faça o teste!

.

.

O post Água ou Fogo? Escolha um deles e descubra detalhes sobre a sua maneira de se comportar  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Água ou Fogo? Escolha um deles e descubra detalhes sobre a sua maneira de se comportar 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×