Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplay da personagem Androide 18 é a paixão de Kuririn em ‘Dragon Ball’ 

A Androide Número 18 tornou-se uma das personagens mais famosas de “Dragon Ball“. Ela foi apresentada durante a Saga dos Androides ao lado de seu irmão, Androide 17. Ambos possuem geradores de energia infinita em seus corpos.

Ela é uma das únicas a não manifestar maldade, chegando até a poupar os guerreiros Z durante a história. Entre os androides, foi a única a permanecer na trama, casando-se com o Personagem Kuririn.

A Androide 18 é descrita como uma mulher magra, com corpo definido e grande beleza. Seus cabelos são cortados na altura dos ombros, e ela usa pequenos brincos de ouro em ambas as orelhas. Apesar de demonstrar um comportamento frio e confiante, 18 possui um humor sarcástico e certa bondade em seu coração.

Após os eventos da Saga Cell, tornou-se mais amável e carismática. A cosplayer e figurinista húngara Enji Night é conhecida nas redes sociais pelos seus cosplays marcantes de personagens de animes, games, séries e filmes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

Ela mesma confecciona suas próprias fantasias, dando a elas sua própria personalidade. Night caracterizou-se como a personagem Androide 18, recebendo vários elogios de seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Leia também:

Cosplayer faz um cosplay apaixonante da personagem Hinatsuru de ‘Demon Slayer’ no Instagram

Criada como uma ninja, Hinatsuru foi apresentada na segunda temporada de “Demon Slayer” como uma das esposas de Tengen Uzui. Ela é descrita como uma pessoa de personalidade calma, gentil e paciente. Uma cosplayer fez um cosplay apaixonante da personagem no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Cosplay da personagem Androide 18 é a paixão de Kuririn em ‘Dragon Ball’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplay da personagem Androide 18 é a paixão de Kuririn em ‘Dragon Ball’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×