Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplayer húngara da Feiticeira Escarlate deixa internautas encantados

A personagem Feiticeira Escarlate foi criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista Jack Kirby. Ela apareceu pela primeira vez durante a chamada “Era de Prata” das histórias em quadrinhos nos “X-Men”. 

Retratada como uma poderosa feiticeira capaz de alterar a realidade, ela faz parte de uma subespécie de humanos que nasceu com o “gene X”. Inicialmente, foi retratada como uma supervilã ao lado de seu irmão, Pietro Maximoff, conhecido popularmente como Mercúrio. 

Após ter se juntado aos Vingadores, Wanda passou a atuar junto com outros membros da equipe. No passado, foi sequestrada e passou a viver na Montanha Wundagore ao lado de seu irmão, sendo criados pelo casal de ciganos Django e Marya Maximoff. 

Na adolescência, descobriu que possuía poderes incomuns. A cosplayer e figurinista húngara Enji Night chama a atenção nas redes sociais com belos cosplays de personagens famosos dos quadrinhos, games, TV e cinema. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

Ela se fantasiou como a Feiticeira Escarlate, deixando seus mais de 1 milhão de seguidores encantados com o resultado. Night cria suas próprias fantasias, dando a elas ainda mais personalidade e originalidade. 

O post Cosplayer húngara da Feiticeira Escarlate Deixa Internautas Encantados apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplayer húngara da Feiticeira Escarlate deixa internautas encantados

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×