Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escolha uma letra e receba um conselho

Às vezes, é preciso parar e respirar antes de tomar qualquer tipo de atitude. Nesse meio tempo, muitos se sentem perdidos, sem saber qual rumo Seguir. É nesse momento que os conselhos podem ajudar a identificar o que se deve fazer para resolver o problema e seguir em frente. 

Escolha uma letra a seguir e receba um conselho que poderá ajudá-lo. 

Letra A

A primeira Letra do alfabeto está geralmente ligada ao amor e aos relacionamentos. Neste caso, ela aconselha a se cuidar antes de pensar em se relacionar. É preciso se amar acima de tudo, antes de tentar expressar algum tipo de sentimento por outra pessoa. 

Esteja bem consigo mesmo. Mude sua alimentação e faça exercícios físicos. Faça coisas que te deixem bem, cuide-se. Somente assim poderá abrir espaço para que outra pessoa entre em sua vida. 

Letra B

Tenha mais benevolência e boa vontade em relação às outras pessoas. Dizem que o mundo costuma dar voltas e tudo o que você faz de bom ou ruim volta na mesma proporção. Aprenda a ouvir e irá descobrir que muitos têm problemas muito maiores que os seus. 

Isso irá ajudá-lo a entender que todos passam por perrengues na vida e por mais perdido que possa estar, sempre existirá alguém em uma situação ainda pior. 

Letra D 

Aprenda a doar para só assim receber algo em troca. É plantando que se colhe. Não espere alcançar grandes coisas em sua vida se você não faz por merecer. Corra atrás, lute e só assim irá conquistar tudo o que deseja. 

Letra E

Todos temos escolhas. Por mais perdido que possa se sentir, você também pode mudar a sua situação. Mas lembre-se: ninguém fará isso em seu lugar. Somente você poderá trabalhar e consertar seus próprios erros. 

Coloque em prática aquele velho plano que está na gaveta. Obter conhecimento é muito importante. Mas se não o colocar em prática, de nada valerá em sua vida. 

Leia também:

Desafio: Apenas os mais astutos conseguem encontrar a palavra ‘UVA’ 

A uva é uma das frutas mais conhecidas e utilizadas do mundo. Originárias da Ásia Ocidental, elas podem ser encontradas atualmente em várias espécies diferentes que variam em cor, tamanho e sabor. Mostre que você é uma pessoa atenta, encontrando na imagem a seguir a palavra “UVA” no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Escolha uma letra e receba um conselho apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Escolha uma letra e receba um conselho

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×