Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chuva ou Sol? Escolha o seu preferido e descubra alguns traços sobre a sua personalidade

O bom humor é uma das qualidades mais desejáveis em uma pessoa. Viver a vida de maneira feliz, mesmo diante das adversidades, não é tarefa fácil. Aqueles que conseguem enfrentar todos os problemas e ainda manter um sorriso no rosto são completamente privilegiados. 

Chuva ou Sol? Escolha o Seu Preferido e Descubra Alguns traços sobre a sua personalidade. 

Sol

O sol representa as pessoas que estão bem com a vida, que acordam determinadas a realizar todos os seus sonhos. Por mais que apareçam obstáculos, elas continuam firmes rumo aos seus objetivos. São bem-humoradas e gostam de fazer amigos e conhecer lugares novos. Às vezes, podem se sentir estressadas, mas isso não dura muito, e logo o bom humor volta a prevalecer. 

Chuva

A chuva representa a calmaria, o mistério. Pessoas que se identificam com ela tendem a ser mais calmas e preferem ficar sozinhas para ler um livro, estudar ou assistir a um bom filme ou série. Costumam se manter longe dos problemas sempre que possível. Devido a isso, tendem a se estressar com mais facilidade quando enfrentam situações que não estão acostumadas. 

Gostam de ter o seu espaço, sem ninguém para dizer o que precisam fazer ou como devem agir. 

Leia também:

Escolha um dos gatos e receba um conselho amoroso

Os gatos eram considerados animais sagrados no antigo Egito, sendo associados à deusa Bastet, símbolo da fertilidade e proteção. Fazer mal a esses animais podia resultar em punições graves. Infelizmente, eles precisaram enfrentar um período conturbado na Idade Média, após terem sido associados às bruxas. Escolha um dos gatos a seguir e receba um conselho amoroso que pode salvar o seu relacionamento…Faça o teste!

.

.

O post Chuva ou Sol? Escolha o seu preferido e descubra alguns traços sobre a sua personalidade apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Chuva ou Sol? Escolha o seu preferido e descubra alguns traços sobre a sua personalidade

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×