Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Somente aqueles com olhar atento conseguem encontrar a palavra ‘LEÃO’

O leão é conhecido como o rei da selva devido à sua imponência e habilidade. Os machos possuem uma juba evidente formada por pelos espessos ao redor do pescoço e cabeça. Sua pelagem é curta e varia em tons de amarelo e marrom.

Assim como os gatos, esses animais possuem garras retráteis usadas para caçar e se defender. Geralmente são encontrados em grupos liderados por um ou mais machos adultos. Os leões são ótimos caçadores, usando como estratégia a emboscada de suas presas.

Isso lhes permite abater animais maiores e mais fortes. Os machos têm como função proteger o território de ameaças externas. Já as fêmeas costumam trabalhar em equipe com os machos durante a caça.

A dieta desses felinos é composta principalmente de carne. Em alguns casos, eles podem se alimentar de carcaças deixadas por outros predadores, agindo de maneira oportunista para conseguir alimento.

Encontre a palavra “LEÃO”:

Imagem – Lara Brambilla/Reprodução/Canva.com

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você é uma pessoa atenta encontrando na imagem acima a palavra “LEÃO” que está oculta. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Forme 3 quadrados movendo apenas 3 palitos se for capaz 

Os testes visuais tornaram-se uma maneira prática e divertida de testar habilidades cognitivas e estimular a criatividade e a atenção. Eles remontam à antiguidade, sendo usados no antigo Egito de maneira rudimentar. Tente formar 3 quadrados na imagem a seguir movendo apenas 3 palitos se for capaz…Faça o teste!

.

.

O post Somente aqueles com olhar Atento Conseguem Encontrar a palavra ‘LEÃO’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Somente aqueles com olhar atento conseguem encontrar a palavra ‘LEÃO’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×