Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre o maior quadrado da imagem em menos de 10 segundos se for capaz  

O Quadrado é uma figura geométrica conhecida por seus quatro ângulos retos e simetria. Cada um de seus lados é paralelo ao oposto, possuindo a mesma medida, tornando-o uma figura equilátera. Devido a essas características, ele se tornou bastante usado em cálculos matemáticos e construções geométricas.  

Na arquitetura é possível ver a figura sendo usada em vários tipos de construções que vão desde a fundação até mesmo acabamento, dando mais estabilidade e proteção as estruturas. O quadrado tem um papel muito importante para a trigonometria e geometria, sendo usado com frequência em medições áreas de mapas e gráficos.  

Egípcios e babilônios já usavam a figura em suas construções e também demarcações de terra. No antigo Egito foram desenvolvidos métodos geométricos que faziam o uso de estacas e cordas para construir quadrados perfeitos.  

Na antiga Grécia, o quadrado foi estudado passando a se tornar uma disciplina matemática formal. Estudiosos como Pitágoras estudaram profundamente suas propriedades dando origem a equações como o Teorema de Pitágoras.  

Encontre o maior quadrado da imagem:  

Imagem – Montagem/Online Séries

Não encontrou? Confira a resposta.  

Mostre que você tem uma boa visão encontrando o Maior Quadrado da imagem acima no menor tempo possível. Se conseguir, compartilhe com seus amigos para testá-los.  

Leia também:

Encontre o nome de todas as frutas no caça-palavras se for capaz

As frutas desempenham um papel importante na vida no planeta, servindo de alimento para diversos tipos de seres vivos, que vão desde animais e insetos até os seres humanos. São fonte de vitaminas e minerais que auxiliam na manutenção da saúde. Mostre que você tem uma boa percepção encontrando o nome de todas as frutas no caça-palavras a seguir se for capaz…Faça o teste!

.

.

O post Encontre o maior quadrado da imagem em menos de 10 segundos se for capaz   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre o maior quadrado da imagem em menos de 10 segundos se for capaz  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×