Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apenas os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘AMORA’

A amora é conhecida cientificamente como Rubus. Ela pode variar de cores que vão desde o vermelho e preto até o amarelo e o dourado. São suculentas e cobertas por pequenas sementes, crescendo em arbustos e videiras.

Graças à sua capacidade de se adaptar a vários ambientes, podem ser encontradas em diversas regiões. Além de sua versatilidade e sabor inconfundível, a amora também oferece vários benefícios à saúde.

Ela possui antioxidantes como as antocianinas, capazes de combater os radicais livres, reduzindo o risco de doenças crônicas e cardíacas. São fontes de vitaminas e minerais como a vitamina C, a vitamina K e o ácido fólico.

Possuem potássio, manganês e magnésio. São ricas em fibras, auxiliando na digestão e prevenindo diversos tipos de problemas. A fruta possui ainda propriedades anti-inflamatórias, reduzindo a inflamação do corpo.

A amora pode ser usada em diversos tipos de receitas diferentes, como cereais, iogurtes, tortas, geleias, sorvetes e muito mais. Existem mais de 600 tipos em todo o mundo, que variam de sabor, tamanho e cor.

Encontre a palavra “AMORA”:

Imagem – Lara Brambilla/Reprodução/Canva.com

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você é uma pessoa atenta, encontrando no menor tempo possível, no caça-palavras acima, a Palavra “AMORA”. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Encontre a palavra ‘ELEFANTE’ se for capaz

Os elefantes chamam a atenção pelo seu tamanho e podem ser encontrados em três espécies diferentes, sendo elas o elefante africano da floresta, o elefante africano da savana e o elefante asiático. Mostre que você tem uma boa percepção e atenção visual encontrando, no menor tempo possível, a palavra “ELEFANTE” na imagem a seguir…Faça o teste!

.

.

O post Apenas os mais Atentos Conseguem Encontrar a palavra ‘AMORA’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Apenas os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘AMORA’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×