Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apenas os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘LEITE’ em menos de 15 segundos

O leite tornou-se um alimento essencial para a sociedade. Fonte de proteína de alta qualidade, contém aminoácidos importantes para o bom funcionamento do corpo, ajudando no crescimento de tecidos corporais como cabelo, pele e músculos.

Possui cálcio e vitamina D, que auxiliam na saúde dos dentes e dos ossos. Ainda é possível encontrar vitaminas B, como riboflavina e niacina. O leite pode ser extraído de animais como vacas, cabras, ovelhas, entre outros.

Através dele também são produzidos inúmeros outros produtos como iogurte, sorvete, margarina, manteiga e uma infinidade de itens bastante comuns na sociedade. O queijo é uma das iguarias mais apreciadas originadas do leite.

Ele passa por vários processos como coagulação, moldagem e prensagem, resultando em um dos produtos lácteos mais apreciados e usados do mundo. Entre os inúmeros benefícios do leite estão a manutenção da saúde óssea, o crescimento infantil, a hidratação, o controle de peso e o auxílio na saúde cardiovascular através de seu consumo moderado.

Encontre a palavra “LEITE”:

Imagem – Lara Brambilla/Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você é uma pessoa atenta encontrando em menos de 20 segundos a Palavra “LEITE” no caça-palavras acima. Se conseguir, compartilhe no grupo da família e amigos para testá-los

Leia também:

Apenas aqueles que têm a visão apurada conseguem encontrar a palavra ‘GALO’ em menos de 15 segundos

Conhecidos como Gallus gallus domesticus, os galos desempenham um papel importante, sendo originários do Sudeste Asiático. Sua domesticação ocorreu há milhares de anos, possivelmente em regiões como a Índia e a China. Mostre que você tem uma visão apurada encontrando a palavra “GALO” a seguir no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Apenas os mais Atentos Conseguem Encontrar a palavra ‘LEITE’ em menos de 15 segundos apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Apenas os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘LEITE’ em menos de 15 segundos

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×