Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apenas os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘VACA’

As vacas desempenham um Papel Importante na sociedade. Sua carne é apreciada em vários locais do mundo, sendo responsável pela alimentação e renda de muitas famílias e empresas.

O leite produzido por esses animais é processado e usado em diversos tipos de produtos que vão desde achocolatados industriais até mesmo sorvetes, iogurtes, manteigas e muito mais.

Pertencentes à família Bovidae, as vacas podem ser encontradas em várias partes do mundo. São conhecidas por seu temperamento dócil, tendo sido domesticadas há milhares de anos atrás, possivelmente no Oriente Médio.

Com o passar do tempo, novas raças bovinas foram originadas de acordo com as necessidades dos agricultores e condições locais. Nomes como Holandesa, Angus, Hereford e Guernsey são exemplos da seleção artificial.

As espécies domesticadas, Bos taurus, passaram a desempenhar um papel importante na sociedade, fornecendo alimentos e outros recursos essenciais. Atualmente, existe a preocupação de que o manejo e tratamento desses animais sejam feitos com cuidado e respeito, proporcionando assim o seu bem-estar.

Encontre a palavra “VACA”:

Imagem –  Lara Brambilla/Reprodução/Canva Pro

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você é atento, encontrando no menor tempo possível a palavra “VACA” no caça-palavras acima. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos e familiares para testá-los.

O post Apenas os mais Atentos Conseguem Encontrar a palavra ‘VACA’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Apenas os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘VACA’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×