Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escolha uma fruta e descubra o que ela pode revelar sobre seus sentimentos

As frutas desempenham um papel importante na vida dos seres humanos. Podem ser consumidas in natura, em vitaminas, sucos, sobremesas e inúmeras receitas. Escolha uma das frutas e veja o que ela pode revelar sobre Seus Sentimentos.

Morango:

Associado à paixão e ao amor, o morango é uma fruta bastante popular. Pessoas que se identificam com ela tendem a ser mais apaixonadas e intensas, dispostas a se entregarem inteiramente aos seus sentimentos. Possuem intensidade emocional e são muito cativantes. Isso acaba resultando muitas vezes em decepções amorosas que deixam marcas para toda a vida.

Melancia:

Pessoas que se identificam com Essa Fruta tendem a ser equilibradas, calmas e gentis. Tentam viver a vida de maneira mais harmoniosa, valorizando a paz interior e a estabilidade emocional. Acabam servindo de mediadoras em conflitos, ajudando amigos e pessoas próximas com seus relacionamentos e problemas pessoais.

Uva:

Pessoas que se identificam com essa fruta são sociáveis e extrovertidas. São carismáticas e amam estar cercadas de amigos e familiares. Não gostam de ficar sozinhas, preferindo sair para conhecer novos lugares.

Abacaxi:

Pessoas que se identificam com essa fruta são aventureiras e ousadas. Têm coragem suficiente para enfrentar todos os desafios que apareceram em suas vidas de maneira otimista e energética. Não têm medo de se destacar na multidão e irradiam positividade.

Leia também:

Escolha uma das fases da borboleta e descubra no que você precisa mudar

As borboletas têm um ciclo de vida curioso. Elas passam pela chamada metamorfose, transformando-se de lagartas em um dos seres mais belos da natureza. Escolha uma das fases da borboleta a seguir e descubra o que você precisa mudar para alcançar todos os seus objetivos e sonhos…Faça o teste!

.

.

O post Escolha uma fruta e descubra o que ela pode revelar sobre seus sentimentos apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Escolha uma fruta e descubra o que ela pode revelar sobre seus sentimentos

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×