Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atores de ‘Xena’ e ‘Hércules’ que já faleceram e muitos fãs não sabiam

As séries “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira” tornaram-se muito populares nos anos 90. A primeira segue as façanhas do semideus da mitologia grega e seu melhor amigo Iolaus.

A segunda mostra a história de uma guerreira em busca de redenção. Ela viaja pela Grécia antiga ao lado de sua melhor amiga Gabrielle, enfrentando inimigos diversos que vão desde humanos comuns a criaturas mitológicas. Muitos não ficaram sabendo, mas alguns atores que fizeram parte das produções já faleceram.

Liddy Holloway

A atriz e dubladora interpretou o papel da mãe de Hércules na série entre os anos de 1995 e 1998. Também se tornou conhecida ao interpretar Alex McKenna na novela “Shortland Street”. Ela morreu aos 57 anos, vítima de um câncer no fígado, em 29 de dezembro de 2004.

Anthony Quinn

O astro deu vida ao personagem Zeus em “Hércules no Labirinto do Minotauro”, “Hércules e as Mulheres Amazonas” e “Hércules e o Círculo de Fogo”, aparecendo em momentos oportunos da história, muitas vezes irritando o protagonista devido a seus sumiços inesperados. Quinn faleceu em 3 de julho de 2001, aos 86 anos.

Kevin Tod Smith

Kevin deu vida ao egocêntrico Ares em “Hércules” e “Xena”, marcando com sua interpretação provocante. O astro morreu em 15 de fevereiro de 2002, após sofrer um acidente enquanto checava os sets de filmagens de um estúdio, caindo de vários metros de altura de uma torre.

Uma grande perda para todos os fãs de seu incrível trabalho em ambas as produções que marcaram época nos anos 90.

Leia também:

Ele completou 54 anos: Veja como está atualmente o ator Brendan Fraser do filme ‘O Retorno da Múmia’ 

No ano de 2001, foi lançado o filme “O Retorno da Múmia”, sequência de “A Múmia”, estrelada por Rachel Weisz e Brendan Fraser. A trama é ambientada em 1935, na cidade de Londres. Rick e Evelyn O’Connell são pais de um garoto chamado Alex. Brendan já está com 54 anos e mudou bastante…Saiba mais!

.

.

O post Atores de ‘Xena’ e ‘Hércules’ que já faleceram e muitos fãs não sabiam apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atores de ‘Xena’ e ‘Hércules’ que já faleceram e muitos fãs não sabiam

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×