Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O docudrama da Netflix altamente recomendado para os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

As séries “Vikings” e “The Last Kingdom” tornaram-se grandes sucessos, mostrando a história dos temíveis vikings de maneiras diferentes. A produção do History Channel é baseada nas Sagas Nórdicas, misturando elementos lendários com acontecimentos históricos para contar sua história.

Já a produção da Netflix é inspirada nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell. Ambas receberam ótimas avaliações do público. Após o seu término, muitos têm procurado por alternativas.

O docudrama “Ascensão do Império Otomano” é altamente recomendado para os fãs do gênero. Ele acompanha a história do sultão otomano Maomé II e sua grandiosa campanha para tomar a capital do Império Bizantino, Constantinopla, mudando todo o curso da história.

Dirigida por Emre Şahin e estrelada por Cem Yiğit Üzümoğlu, Tuba Büyüküstün, Daniel Nuta, entre outros, a produção pode ser encontrada no catálogo da Netflix, recebendo a nota 7,9/10 no IMDb, baseada na avaliação de 29 mil usuários.

Trailer:

Sinopse:

“O sultão otomano Maomé II conduz uma campanha épica para tomar a capital bizantina de Constantinopla e moldar o curso da história por séculos.

Leia também:

Fim do mistério: Saiba o que aconteceu com Clark Kent após ‘Smallville’ 

No início do ano 2000 os fãs do Superman foram surpreendidos com a série “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Ao contrário de outras produções criadas até então, ela se focou na adolescência de Clark Kent, antes de ele se tornar um herói conhecido. O episódio de uma nova série mostrou qual foi o destino do herói após “Smallville”…Saiba mais!

.

.

O post O docudrama da Netflix Altamente Recomendado para os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O docudrama da Netflix altamente recomendado para os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×