Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 cortes de cabelo que te deixam mais jovem

Nada melhor do que um novo Corte de cabelo para renovar o visual, mudando completamente a aparência de uma mulher. Alguns cortes podem rejuvenescer, permitindo ter um look mais moderno e jovem.

A seguir, iremos citar alguns deles.

1 – O famoso corte longo com franja

A franja é uma grande aliada para aquelas pessoas que buscam rejuvenescer o visual. Franjas longas ajudam a suavizar a expressão da testa, escondendo linhas de expressão e dando um toque de estilo ao corte. Aliando-as ao Corte Longo, pode-se obter um resultado ainda melhor.

2 – Corte longo em formato de “V”

Muito utilizado por mulheres que pretendem deixar seus cabelos longos, o corte é conhecido por ser atemporal, criando uma silhueta alongada e muito elegante. Isso ajuda a proporcionar um visual mais jovial à mulher.

3 – Cortes com ondas

O cabelo longo combina super bem com o estilo ondulado, resultando em um visual despreocupado e moderno. Uma boa dica é usar tranças para dormir e o famoso babyliss para deixar as ondas ainda mais evidentes.

4 – Corte clássico

Para aquelas mulheres que preferem cabelos curtos, o clássico bob pode ser uma ótima opção, dando ao visual mais jovialidade e suavidade.

5 – Corte curto e caótico

Muito usado por artistas e famosos, esse corte é uma ótima opção para mulheres que desejam parecer mais jovens e despreocupadas. Além disso, esse estilo de corte tende a facilitar a vida das mulheres devido à facilidade de cuidados.

O post 5 cortes de cabelo que te deixam mais jovem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

5 cortes de cabelo que te deixam mais jovem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×