Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O motivo que fez com que Ivar não reagisse e morresse na 6ª temporada de ‘Vikings’

Na sexta temporada de “Vikings“, o personagem Ivar lutou contra Alfred, demonstrando liderança e coragem. No entanto, durante sua cena final no campo de batalha, ele simplesmente deixou-se ser apunhalado por um guerreiro comum, sem reagir ao ataque.

Muitos questionaram a razão de o herdeiro de Ragnar Lothbrok e Aslaug não ter reagido. Na verdade, a explicação começa nos momentos que precedem a cena. Acredita-se que Ivar tenha nascido com uma doença degenerativa conhecida como Osteogênese Imperfeita.

Entre os principais sintomas estão fraturas ósseas, coloração azulada no branco dos olhos, deformidades físicas, escoliose, lesões, perda de audição ou pernas arqueadas. Em um dos episódios, Hvitserk chega a alertar o irmão, dizendo que seus olhos estavam mais azuis do que o normal. Esse detalhe foi usado pelos produtores para indicar que o personagem estava correndo um grande perigo.

Na cena da batalha, os olhos de Ivar mudaram completamente de coloração, indicando que sua doença havia chegado a um estado crítico, onde ele não teria mais escolha a não ser se entregar a morte.

Ivar não queria morrer em uma cama. Ele superou a si mesmo e todas as probabilidades, comandando o exército e morrendo no campo de batalha. Percebendo que Hvitserk ainda não havia conquistado o seu devido valor e que sua doença tinha chegado ao seu estado mais extremo, Ivar entregou-se à morte, concluindo sua história e aceitando o seu destino.

Leia também:

Demi Lovato aparece cantando em português em ‘Penhasco2’, nova música do álbum de Luísa Sonza

O novo álbum da cantora Luísa Sonza, intitulado “Escândalo Ínt1mo”, foi lançado e traz sucessos como “Penhasco2“, que apresenta ninguém menos que a artista internacional Demi Lovato cantando em português. Sonza lançou uma prévia da faixa em seu canal oficial no Youtube…Assista!

.

.

O post O motivo que fez com que Ivar não reagisse e morresse na 6ª temporada de ‘Vikings’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O motivo que fez com que Ivar não reagisse e morresse na 6ª temporada de ‘Vikings’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×