Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não mudou nada: Veja como está Lana Lang de ‘Smallville’ atualmente

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” marcou gerações, apresentando ao público uma história reimaginada sobre o Superman, focando-se em sua adolescência. Na trama, o Kryptoniano cai em “Pequenópolis” durante uma chuva de meteoros.

Ele é adotado por Martha e Jonathan Kent, sendo criado como um garoto comum na fazenda. Apesar de possuir grandes poderes capazes de proteger ou destruir o planeta, Clark Kent tenta levar uma vida normal como qualquer outro garoto de sua idade, enfrentando vários dilemas, como a responsabilidade de ser um herói, suas paixões e frustrações.

A primeira paixão do Superboy foi Lana Lang, líder de torcida que era sua vizinha no Rancho Kent. A personagem foi interpretada pela atriz canadense Kristin Kreuk. A estrela também é conhecida por seus trabalhos em “A Bela e a Fera”, “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” e “O Peso da Verdade”.

Um de seus trabalhos mais recentes foi na série “Reacher”. No Instagram, Kreuk soma mais de 682 mil seguidores e publica ocasionalmente fotos e vídeos mostrando um pouco de suas viagens e rotina.

Veja como ela está:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kristin Kreuk (@mskristinlkreuk)

A atriz é filha de arquitetos paisagistas e possui ascendência euro-asiática. Tem uma irmã chamada Justine Kreuk e não pensava em seguir carreira na atuação, mas foi incentivada por seu professor de teatro a fazer testes para “Edgemont”, conseguindo o papel.

O post Não mudou nada: Veja como está Lana Lang de ‘Smallville’ atualmente apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Não mudou nada: Veja como está Lana Lang de ‘Smallville’ atualmente

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×