Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça o novo filme estrelado por Jake Gyllenhaal, Antony Starr e Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside de ‘Vikings’

Alexander Richard Ludwig, conhecido popularmente apenas como Alexander Ludwig, ganhou bastante notoriedade ao interpretar o papel do personagem Bjorn Ironside na série “Vikings“. O herdeiro de Lagertha (Aslaug na história real) e Ragnar Lothbrok tornou-se um dos nomes mais importantes das Sagas Nórdicas.

Apesar do grande sucesso na produção do History, Ludwig entrou para o elenco de várias outras produções após a série. Uma das mais recentes foi o filme “O Pacto”, lançado em 21 de abril de 2023 nos Estados Unidos.

A história é ambientada durante uma guerra no Afeganistão. Um intérprete arrisca a própria vida para salvar a vida de um sargento em meio a um ambiente repleto de perigos, em busca de um abrigo seguro.

A produção pode ser encontrada no Amazon Prime Video e conta também com a atuação de nomes como Jake Gyllenhaal, Antony Starr, Emily Beecham e Dar Salim.

Trailer:

Sinopse:

“Em meio a guerra no Afeganistão, um intérprete local arrisca sua própria vida para carregar um sargento ferido por quilômetros de terreno extenuante”.

Leia também:

Ramón Valdés, o Seu Madruga de ‘Chaves’, aparece ao lado dos 11 netos em foto rara no Instagram

Ramón Valdés tornou-se amplamente conhecido ao interpretar o papel do personagem Seu Madruga em “Chaves“. Graças ao seu talento e humor característicos, conquistou o carinho de milhares de fãs. Sua filha compartilhou uma foto rara no Instagram em que o astro aparece ao lado de seus 11 netos…Veja mais!

.

.

O post Conheça o novo filme estrelado por Jake Gyllenhaal, Antony Starr e Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside de ‘Vikings’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Conheça o novo filme estrelado por Jake Gyllenhaal, Antony Starr e Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside de ‘Vikings’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×