Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você consegue encontrar as 7 diferenças entre os pavões em menos de 20 segundos?

Os pavões chamam a atenção por sua beleza e padrões de Cores variadas. Pertencentes à família Phasianidae, eles se originaram em regiões asiáticas, sendo criados desde a antiguidade em jardins reais e locais nobres.

Os gregos e romanos os mantinham em cativeiro, e eles eram considerados símbolos de beleza, imortalidade e riqueza. Entre as características mais marcantes dos pavões estão Suas Penas extravagantes e, no caso dos machos, uma cauda evidente repleta de símbolos e cores, usada para chamar a atenção das fêmeas.

Ao contrário do que muitos imaginam, eles podem voar, mas devido à sua enorme cauda, torna-se complicado manterem-se no ar por voos prolongados. Além de se exibirem, os pavões machos usam suas cores vibrantes para estabelecerem dominância entre outros da espécie.

Suas penas não são pigmentadas. Ao invés disso, o que realmente acontece é a interação entre a estrutura das penas e a luz, resultando em cores iridescentes.

Encontre as 7 diferenças nas imagens:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você tem uma boa atenção, encontrando na imagem acima as 7 diferenças no menor tempo possível. Se conseguir encontrar todas, compartilhe o teste com seus amigos e familiares para testá-los.

Leia também:

O tempo passou e ela completou 33 anos: Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Tainá

O filme “Tainá: Uma Aventura na Amazônia” narra a história de uma indiazinha chamada Tainá, que vive com seu avô na Amazônia. Ela aprende sobre as lendas e histórias de seu povo e mantém proximidade com os animais da floresta. A atriz que interpretou a personagem completou 33 anos e já é mãe de dois filhos…Saiba mais!

.

.

O post Você Consegue Encontrar as 7 diferenças entre os pavões em menos de 20 segundos? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Você consegue encontrar as 7 diferenças entre os pavões em menos de 20 segundos?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×