Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele morreu? Saiba o que aconteceu com Uhtred no fim de ‘Seven Kings Must Die’

Após o grande sucesso da série “The Last Kingdom“, os produtores decidiram finalizar a história de Uhtred de Bebbanburg com chave de ouro por meio do filme “Seven Kings Must Die“. A trama se passa após a morte do Rei Eduardo, mostrando Uhtred e seus guerreiros enfrentando novos desafios para unificar a Inglaterra.

Foto – Divulgação/Netflix

Muitos ficaram curiosos para saber qual foi o verdadeiro significado do final do filme. Ele se inicia após a Batalha de Brunanburh, onde os guerreiros de Uhtred o encontram gravemente ferido e o levam para a fortaleza de Bebbanburg.

Bastante machucado, o protagonista consegue se levantar de sua cama, prometendo a lealdade da Nortúmbria a Athelstan, realizando assim o grande sonho de Alfredo. Na continuação da cena, ele ouve um barulho e parece ter dois caminhos para seguir.

Um deles mostra seus companheiros falecidos festejando em Valhala. O guerreiro olha para trás e vê seus amigos ainda vivos, despedindo-se deles com os olhos cheios de lágrimas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Last Kingdom (@thelastkingdom)

Não fica evidente o que aconteceu a seguir, mas a cena claramente sugere que Uhtred morreu, juntando-se finalmente a seus amigos dinamarqueses em Valhala, concluindo sua história e deixando o seu legado. Na cena final, a câmera se distancia até os tempos atuais, mostrando o Castelo de Bamburgo.

O post Ele morreu? Saiba o que aconteceu com Uhtred no fim de ‘Seven Kings Must Die’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele morreu? Saiba o que aconteceu com Uhtred no fim de ‘Seven Kings Must Die’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×