Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Para onde Ragnar Lothbrok foi quando deixou Kattegat na 4ª temporada?

Ragnar Lothbrok iniciou a série “Vikings” como um camponês que desafiou tudo e todos, viajando rumo ao desconhecido em busca de novas terras para o seu povo. Com o passar do tempo, ele se tornou rei de Kattegat e um dos homens mais temidos de sua época.

Apesar da grande ascensão, Ragnar sempre deixou claro que nunca pediu por poder, mas suas escolhas o levaram a isso. Com o passar das temporadas e inúmeras perdas e decepções, o líder viking começou a ficar descrente, entrando em depressão na quarta temporada.

Em um momento importante, Ragnar decidiu abandonar Kattegat, viajando rumo a um lugar misterioso. Para onde foi o pai de Bjorn Ironside quando deixou Kattegat?

Várias teorias foram criadas e uma delas é bastante plausível.

“Ele foi para o sul, para os reinos cristãos, provavelmente para um mosteiro: Ragnar estava muito interessado na teologia e cultura cristãs devido à influência de Athelstan. Além disso, eles têm conhecimentos de medicina e um clima quente que dá a Ragnar uma melhor oportunidade de sobreviver. Os mosteiros também são muito reservados, então ninguém vai perceber que aquele monge doente era realmente um poderoso rei viking e guerreiro que já foi o terror de todos os cristãos”, iniciou um usuário no Reddit, citando uma das opções.

A segunda opção é que Ragnar pode ter viajado para o Leste.

“Ou ele foi para o Leste: os vikings da série são retratados como guerreiros destemidos que também, às vezes, semeiam e pescam, mesmo quando Ragnar e, principalmente, Lagertha, no início da série, estavam ávidos por terras férteis para semear. Na verdade, os vikings eram mais do que fazendeiros ou guerreiros, eles eram COMERCIANTES. Os Rus (fundadores do que um dia se tornou o reino da Rússia) ou Varengians (que formaram a Guarda Varengian dos imperadores bizantinos) eram principalmente comerciantes. Portanto, mercadores asiáticos, europeus, bizantinos ou do Oriente Médio não eram incomuns nos países escandinavos. Ragnar era bastante conhecido nos reinos escandinavos, mas talvez ele conseguisse se manter discreto nesta parte do mundo viking. Além disso, eles poderiam ficar em um ambiente mais quente, ser bem nutridos e ter acesso a melhores reméd1os (e dr0gas, para que ele não tivesse que enfrentar a síndrome de abstinência)”, completou.

Leia também:

Ela cresceu e mudou muito: Veja como está a Kady de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ atualmente

A série “Eu, a Patroa e as Crianças” retrata a história de Michael Kyle, um homem que tenta criar sua família à moda antiga, mas falha miseravelmente. Sua esposa é uma trabalhadora em ascensão e não se importa com as tarefas domésticas. A intérprete da personagem Kady Kyle reapareceu aos 28 anos bem diferente em foto no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Para onde Ragnar Lothbrok Foi quando deixou Kattegat na 4ª temporada? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Para onde Ragnar Lothbrok foi quando deixou Kattegat na 4ª temporada?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×