Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Você consegue encontrar as 6 diferenças das corujas?

Enigmáticas e símbolo de mistério e misticismo, as Corujas chamam a atenção pela sua beleza, sendo conhecidas como guardiãs da noite. Elas pertencem à ordem Strigiformes e podem ser encontradas em várias partes do mundo.

Sua história remonta a milhões de anos atrás, durante o período Cretáceo. Com o passar do tempo, os ancestrais Das Corujas precisaram passar por várias adaptações, adquirindo habilidades noturnas. Seus olhos são estrategicamente dispostos, permitindo que elas enxerguem mesmo em ambientes com pouca luz.

Graças ao giro de praticamente 270 graus do seu pescoço, as corujas podem observar o ambiente ao seu redor sem chamar a atenção. São aves silenciosas, que usam seus sentidos para capturar roedores e outros animais durante a noite.

Na cultura e na mitologia, as corujas conquistaram um lugar importante, aparecendo na literatura, no cinema e em outras formas de arte e entretenimento. Sua imagem reflete um visual misterioso e, ao mesmo tempo, assustador.

Encontre as seis diferenças:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou todas? Confira a resposta.

Por serem criaturas noturnas, acabaram ganhando diversas histórias que passaram de geração para geração. Mostre que você tem uma boa percepção, encontrando as seis diferenças entre as imagens acima no menor tempo possível.

Leia também:

Encontre a girafa que está faltando uma das patinhas  

As girafas são conhecidas por seus longos pescoços e pintas evidentes que se diferenciam de indivíduo para indivíduo. Elas fazem parte da família Giraffidae, podendo chegar à altura de 5,5 metros. Somente seus pescoços podem medir mais de 2 metros. Encontre a girafa que está sem uma Das Patinhas na imagem a seguir se for capaz…Faça o teste!

.

.

O post Desafio: Você consegue encontrar as 6 diferenças das corujas? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Você consegue encontrar as 6 diferenças das corujas?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×