Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perfeito: Artista brasileiro cria versão realista da personagem Marge Simpson e o resultado fica muito legal

Marjorie Jacqueline “Marge” Bouvier Simpson, conhecida popularmente como Marge Simpson, é apresentada na série animada “Os Simpsons” como a esposa de Homer Simpson e mãe de Bart, Maggie e Lisa Simpson.

Conhecida por seus longos cabelos azuis, inspirados no filme “A Noiva de Frankenstein”, ela é descrita como uma mulher paciente que, mesmo diante dos erros do marido, continua a cuidar dos filhos e da casa.

Ela tem duas irmãs chamadas Patty e Selma. As gêmeas desaprovam o relacionamento dela com Homer. Marge chama a atenção por sua fidelidade. Mesmo com o marido aprontando diversas vezes, ela continua ao seu lado, dedicando-se à criação dos filhos.

O seriado tornou-se um grande sucesso, sendo uma paródia e sátira do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos. Em cada episódio, assuntos populares são debatidos com muito humor e cenas hilárias.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Moura (@brunotmoura80)

O artista brasileiro Bruno Moura é conhecido por usar suas habilidades de desenho aliadas à inteligência artificial para criar versões realistas de personagens famosos da TV. Ele mostrou como seria o visual de Marge se ela existisse na vida real.

Leia também:

Mudou muito: Intérprete de Franklin em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ surge completamente diferente no Instagram

A série “Eu, a Patroa e as Crianças” se tornou bastante popular no Brasil após ter sido exibida na TV aberta pelo canal SBT. Na trama, um homem chamado Michael Kyle tenta criar sua família à moda antiga, mas falha miseravelmente. O ator que interpretou o personagem Franklin apareceu completamente diferente em foto no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Perfeito: Artista Brasileiro Cria versão realista da Personagem Marge Simpson e o resultado fica muito legal apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Perfeito: Artista brasileiro cria versão realista da personagem Marge Simpson e o resultado fica muito legal

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×