Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que trabalhou com Van Damme em ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’ reaparece bem diferente em foto no Instagram

O ator Jean-Claude Van Damme tornou-se um grande astro dos filmes de ação nas décadas de 80 e 90. Um de seus trabalhos mais lembrados nas telonas foi “Kickboxer – O Desafio do Dragão”.

Ele interpreta o papel de um jovem lutador chamado Kurt Sloane, que ajuda o irmão, Eric Sloane, nos treinos de kickboxing para defender o seu título na Tailândia.

No dia da grande luta, Eric é gravemente ferido pelo implacável Tong Po, ficando paralítico. Para defender o legado da família, Kurt treina com o famoso mestre Xian Chow, confrontando o vilão. O filme foi lançado nos Estados Unidos em 1989, tornando-se um clássico.

Entre as personagens do elenco está Mylee, interpretada pela atriz Rochelle Ashana. De origem filipina, ela nasceu nos EUA. Formou-se na Califórnia e posteriormente mudou-se para Maui, no Havaí.

Veja como ela está:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rochelle Ashana (@rochelleashana1)

No local, trabalhou como fotógrafa para a empresa Trilogy Boat Cruises. Também estrelou as séries “The A-Team” e “Hooperman”, desaparecendo posteriormente das telinhas. No Instagram, Ashana compartilha algumas fotos mostrando um pouco de sua rotina e relembrando o passado.

O post Atriz que trabalhou com Van Damme em ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’ Reaparece Bem Diferente em foto no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que trabalhou com Van Damme em ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’ reaparece bem diferente em foto no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×