Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Encontre todas as 5 diferenças destas imagens se for capaz

As galinhas tornaram-se animais essenciais para a humanidade, servindo como fonte de ovos, carne e penas. Acredita-se que tenham surgido no continente asiático, em florestas tropicais da Tailândia e Vietnã.

Seus ancestrais eram um pouco diferentes das galinhas domésticas, com plumagem discreta e tamanho reduzido. Seu comportamento assemelhava-se ao das aves silvestres e eram mais ariscos.

A domesticação das galinhas teria ocorrido por volta de 8 mil anos atrás, quando criadores perceberam os benefícios de criá-las, selecionando indivíduos de maior porte e plumagem mais evidente, dando origem às espécies conhecidas atualmente.

A produção de carne e ovos tornou-se a principal fonte de renda de muitas famílias e empresas. Graças aos recursos disponibilizados pelas galinhas, muitos produtos industrializados foram criados, facilitando a vida da sociedade atual.

Além disso, muitas chamam a atenção pela sua beleza, como é o caso do Galo Bankiva (Gallus gallus), Galo de Sonnerat (Gallus sonneratii), Galo Silkie (Gallus Gallus domesticus), Galo Malaio (Gallus gallus spadiceus), entre outros.

Encontre as diferenças entre as imagens:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você tem uma boa percepção e atenção visual, encontrando no menor tempo possível as diferenças entre estas duas imagens. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos e familiares.

Leia também:

Por que os cachorros lambem seus donos?

Os cachorros são animais incríveis, dotados de uma destacável lealdade. Desde a sua domesticação, desempenharam um papel importante na vida dos seres humanos, protegendo, auxiliando e também melhorando o humor de Seus Donos. Muitos tem a curiosidade de saber por que os cães tem o costume de lamber seus donos com frequência…Saiba mais!

.

.

O post Desafio: Encontre todas as 5 diferenças destas imagens se for capaz apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Encontre todas as 5 diferenças destas imagens se for capaz

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×