Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Você consegue encontrar as 6 diferenças destas imagens?

Os tatus são exímios escavadores, capazes de cavar buracos em um curto espaço de tempo. Eles fazem parte da ordem Dasypodidae e habitam regiões das Américas, sendo bastante populares no Brasil.

Existem cerca de 20 espécies diferentes que se adaptaram ao longo dos anos a vários ambientes. Nomes como tatu-galinha e tatu-bola são alguns dos mais conhecidos da espécie.

Os tatus têm hábitos noturnos, momento em que podem procurar alimento de maneira mais segura. Possuem audição e olfato apurados para localizar presas no solo e capturá-las com suas línguas compridas e pegajosas.

Esses animais possuem uma capa protetora formada por placas ósseas recobertas com uma camada de queratina, que funciona como uma armadura para protegê-los de predadores.

Encontre as diferenças entre estas duas imagens:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou todos? Confira a resposta.

Os tatus desempenham um papel importante controlando populações de insetos, mantendo o equilíbrio do ecossistema. Mostre que tem uma boa percepção, encontrando todas as 6 diferenças presentes na imagem acima no menor tempo possível.

Se conseguir encontrar, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

5 erros que a maioria das mulheres comete ao se vestir

Saber se vestir bem é muito importante para qualquer pessoa. A maneira como alguém se apresenta ao mundo diz muito sobre a sua personalidade. Muitas mulheres cometem alguns erros que podem parecer simples, mas que fazem toda a diferença em seu visual. A seguir, iremos listar alguns deles…Saiba mais!

.

.

O post Desafio: Você Consegue Encontrar as 6 diferenças destas imagens? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Você consegue encontrar as 6 diferenças destas imagens?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×