Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ surge deslumbrante aos 58 anos em foto no Instagram

O filme “A Lagoa Azul” narra a história de duas crianças que vão parar em uma ilha deserta após um naufrágio, tendo que sobreviver sozinhas no inóspito local. Emmeline Lestrange e Richard Lestrange precisam lidar com as mudanças em seus próprios corpos e a inexperiência de terem crescido sem um adulto por perto.

Ambos se apaixonam enquanto exploram a ilha. O filme se tornou muito popular no Brasil após ter sido exibido inúmeras vezes pela Sessão da Tarde, da TV Globo.

Emmeline foi interpretada pela modelo e atriz Brooke Shields. Sua carreira nas telonas teve início com o controverso filme “Pretty Baby”, lançado em 1978. Um ano depois, ela atuou em “Wanda Nevada”.

Também participou de comerciais até finalmente integrar, em 1980, o elenco de “A Lagoa Azul”, filme que a tornou conhecida no mundo todo. Brooke nasceu em Nova Iorque e é mãe de duas filhas chamadas Rowan Francis Henchy e Grier Hammond Henchy.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brooke Shields (@brookeshields)

A atriz apareceu aos 58 anos em uma foto deslumbrante no Instagram, recebendo elogios de seus seguidores e fãs que cresceram assistindo aos seus trabalhos no cinema e na TV.

Leia também:

Ator do filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ foi lutador de Queda de Braço e faleceu em 2003

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” tornou-se um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão viaja pelos Estados Unidos em seu velho caminhão e tenta se reaproximar de seu filho, Michael Falcão, após a morte de sua esposa. Infelizmente um dos atores do filme já faleceu e muitos fãs não ficaram sabendo…Saiba mais!

.

.

O post Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ Surge Deslumbrante Aos 58 anos em foto no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ surge deslumbrante aos 58 anos em foto no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×