Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Qual é o maior pato da imagem?

Os patos fazem parte da ordem Anseriformes, sendo conhecidos por sua habilidade de nadar e mergulhar. Acredita-se que tenham evoluído a partir de répteis voadores que teriam vivido cerca de 85 milhões de anos atrás, durante o período Cretáceo.

Seus ancestrais compartilhavam algumas características semelhantes aos atuais, mas tiveram que se adaptar para encontrar alimento e fugir de predadores. Com o passar dos anos, eles desenvolveram Patas Palmadas e bicos especializados para se alimentarem debaixo d’água.

Os patos se diversificaram ao migrar para vários ambientes, como lagos, rios, pântanos e regiões costeiras. Graças à sua adaptação, deram origem a várias espécies diferentes, que variam em tamanho, cor e comportamento.

São excelentes em se adaptar a novos ambientes e condições específicas. Suas plumagens os ajudam a se camuflar no ambiente. Seus bicos foram projetados para filtrar pequenos organismos da água, e suas patas palmadas permitem que nadem com facilidade na água.

Qual é o maior pato na imagem?

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Outra característica presente em algumas espécies é a capacidade de migrar longas distâncias em busca de melhores condições para reprodução e alimentação. Mostre que tem uma boa percepção visual ao encontrar o Maior Pato na imagem acima.

Leia também:

Desafio: Encontre o tatu diferente na imagem

Os tatus fazem parte da família Dasypodidae e da ordem Xenarthra. Eles são animais conhecidos principalmente por sua armadura composta por placas ósseas formadas por uma camada de queratina, que os protege de predadores. Encontre na imagem a seguir o tatu que está na posição diferente…Faça o teste!

.

.

O post Desafio: Qual é o maior pato da imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Qual é o maior pato da imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×