Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 53 anos: Veja como está atualmente Rachel Weisz, a Evelyn Carnahan do filme ‘A Múmia’

Rachel Hannah Weisz, conhecida popularmente como Rachel Weisz, ganhou destaque ao trabalhar ao lado de Brendan Fraser nos filmes “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”, interpretando a bibliotecária aspirante a arqueóloga Evelyn Carnahan.

Nascida em Londres, Reino Unido, a atriz é casada com o ator Daniel Craig, conhecido por interpretar James Bond nas telonas. O filme lançado em 1999 mostra a história de Evelyn e seu irmão Jonathan Carnahan.

Eles embarcam em uma viagem ao Egito ao lado de um aventureiro chamado Rick O’Connell (Fraser). Por acidente, a bibliotecária ressuscita a múmia de Imhotep, dando origem a uma série de problemas.

Filha de um judeu húngaro que fugiu com a família para a Inglaterra para escapar da perseguição naz1sta, Weisz iniciou sua carreira no teatro, aparecendo na peça “Design for Living” dirigida por Sean Mathias em 1995.

Veja como ela está:

A atriz apareceu em entrevista para o programa “Late Night with Seth Meyers” e falou um pouco sobre seu novo trabalho em “Gêmeas: Mórbida Semelhança”, filme no qual divide o elenco com Britne Oldford e Jennifer Ehle.

Leia também:

Ator do filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ foi lutador de Queda de Braço e faleceu em 2003

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” tornou-se um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão viaja pelos Estados Unidos em seu velho caminhão e tenta se reaproximar de seu filho, Michael Falcão, após a morte de sua esposa. Infelizmente um dos atores do filme já faleceu e muitos fãs não ficaram sabendo…Saiba mais!

.

.

O post Ela completou 53 anos: Veja como está Atualmente Rachel Weisz, a Evelyn Carnahan do filme ‘A Múmia’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 53 anos: Veja como está atualmente Rachel Weisz, a Evelyn Carnahan do filme ‘A Múmia’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×