Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator do filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ foi lutador de Queda de Braço e faleceu em 2003

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” tornou-se um Dos Grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão viaja pelos Estados Unidos em seu velho caminhão e tenta se reaproximar do filho, Michael Falcão, após a morte de sua esposa.

No entanto, Falcão precisa enfrentar a fúria do sogro, que fará tudo o que puder para impedir que o caminhoneiro consiga a atenção do jovem. Ele se inscreve em um campeonato de Queda de braço, tendo a chance de mostrar o seu verdadeiro valor.

Entre os atores do elenco está Rick Zumwalt, intérprete do personagem Bob Hurley, um dos grandes adversários de Falcão no longa. Richard foi um lutador de queda de braço na vida real, tendo aparecido também em “O Presídio” (1988) e “Batman Returns” (1992), como um dos capangas do Pinguim.

Também se apresentou na produção teatral “Cirque du Soleil”. Após ter tido problemas com o álcool por anos, Rick tornou-se um membro ativo de uma irmandade na qual se esforçou para ajudar pessoas que sofriam com os mesmos problemas.

Infelizmente, o astro de “Falcão” morreu em 19 de março de 2003, após um infarto fulminante. Zumwalt deixou sua marca, marcando a infância e o passado de muitas pessoas.

O post Ator do filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ foi lutador de Queda de Braço e faleceu em 2003 apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator do filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ foi lutador de Queda de Braço e faleceu em 2003

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×