Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apenas os mais astutos conseguem descobrir qual é a palavra oculta na imagem

Ilusões de ótica têm a incrível capacidade de enganar o cérebro, distorcendo sua maneira de enxergar as coisas. O olho humano captura imagens através e elas são enviadas até o cérebro, onde são processadas.

Uma ilusão de ótica explora esse processo, distorcendo a realidade. Entre as mais conhecidas, estão a ilusão de Escher, ilusão de movimento e a ilusão de ambiguidade. M.C. Escher é um artista holandês conhecido por suas representações visuais que desafiam a percepção e a orientação.

Escadas que parecem subir, quando na verdade estão descendo, entre outras, são apenas alguns exemplos criados pelo artista. A ilusão de movimento faz com que objetos estáticos pareçam se movimentar.

Um dos exemplos mais notáveis é a Roda de Wagoner, composta por anéis que parecem girar, quando na realidade estão estáticos. A ilusão de ambiguidade consiste em gerar várias percepções sobre uma mesma imagem.

Encontre a palavra oculta:

Imagem – Montagem/Online Séries/Reprodução

Não encontrou? Veja a resposta.

As ilusões de ótica são tema de estudos científicos para a compreensão do funcionamento do cérebro e todo o seu potencial. Tente encontrar na imagem acima a Palavra Oculta, mostrando que tem uma boa percepção visual. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Encontre o touro que está sem os chifres

Os touros são conhecidos por sua força e imponência. Nas mitologias antigas, eram considerados criaturas místicas ligadas a deuses famosos. Os gregos os associavam a Zeus, retratando-os como um símbolo de virilidade e poder. Tente encontrar na imagem a seguir o touro que está sem os chifres…Faça o teste!

.

.

O post Apenas os mais astutos Conseguem Descobrir Qual é a palavra oculta na imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Apenas os mais astutos conseguem descobrir qual é a palavra oculta na imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×