Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre a palavra escrita de maneira incorreta

Os macacos são animais incríveis que chamam a atenção pela sua inteligência e semelhança com os humanos. Eles pertencem a uma ordem de mamíferos que inclui várias espécies, que vão desde lêmures até os grandes e imponentes gorilas.

Estima-se que os primeiros primatas tenham surgido por volta de 65 a 85 milhões de anos atrás, durante o Paleoceno. Eles eram adaptados para a vida nas árvores, evoluindo ao longo do tempo, resultando em sua diversificação.

Os mais parecidos com os seres humanos são os antropoides. Acredita-se que ambos compartilhem um ancestral em comum, que teria vivido há cerca de 25 a 35 milhões de anos. Eles teriam surgido no continente africano, diversificando-se com o passar do tempo, dando origem ao que se acredita serem os ancestrais dos seres humanos.

Os macacos variam de tamanho, cor e comportamento. No geral, eles chamam a atenção pela sua inteligência, podendo aprender e realizar tarefas complexas. São animais formidáveis, objeto de muitos estudos por pesquisadores e cientistas de todo o mundo.

Encontre a palavra escrita de maneira incorreta.

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Mostre que você tem uma boa atenção visual encontrando na imagem acima a Palavra ‘MACACO’ que está escrita de forma incorreta. Se encontrar, compartilhe o teste com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Desafio: Encontre a palavra ‘BANANA’ escrita de maneira incorreta

A banana se tornou uma das frutas mais conhecidas e amadas. Originária do Sudeste Asiático, ela migrou para outras partes do mundo, ganhando novos formatos e tamanhos. Tente encontrar na imagem a seguir a palavra ‘BANANA’ que está escrita de Maneira Incorreta no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Encontre a palavra escrita de maneira incorreta apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre a palavra escrita de maneira incorreta

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×